sexta-feira, 17 de junho de 2011

Obrigada a Todos...

Neste momento nós que fizemos parte do Projeto Leitura Interativa agradecemos a todos que se importaram em nos seguir neste blog, e principalmente aos alunos do 2º ano D da Escola de Referência de Garanhuns...
E como nossa ultima atividade pedimos a vocês que formem comentários sobre o livro, as atividades, e principalmente sobre nós aplicadores....
Esperamos que tenham gostado dessa atividade tanto quanto a gente...
Até a próxima.....

22 comentários:

  1. Carlos Medeiros

    Bom , Gostei muito de participar desse projeto Pois , foi mto legal. Pois usou as novas tecnologias , de atividades feitas pelo Pc , e pelo blog (:

    Abraço (:

    ResponderExcluir
  2. Luis César de Almeida Silva nº29

    Gostei muito do livro... foi uma escolha muito legal, as perguntas foram faceis de responder, as aplicadoras foram bem simpaticas, o unico defeito que eu achei foi a forma de responder as questões porque teve que se colocar em comentarios, aii todo mundo podia ver as respostas dos outros e copiar de uma forma diferente.mas isso se dá poq foi a 1º vez de vcs então fora isso foi td mt legal. :D

    ResponderExcluir
  3. Marília Maciel nº 43
    Adorei a oportunidade de trabalhar com esse projeto de literatura o livro é muito interessante .

    ResponderExcluir
  4. Aniely Débora C. Silva.

    o projeto leitura interativa buscou o equilibrio entre a leitura e a dinâmica, onde despertou a curiosidade dos alunos em ler o livro as crônicas de Nárnia e postar as respostas no blog, que foi o que cativou e chamou a nossa atenção, em sair das quatro paredes da sala.
    Parabenizo as meninas por sua iniciativa e pelo seu comprimisso, que possam tornar a nossa Escola trazendo consigo novos projetos.

    ResponderExcluir
  5. ANA Beatriz. N º7

    Gostei desse projeto sobre literatura e também achei interessante o livro sobre a aventura sobre Narnia, e as atividades .

    ResponderExcluir
  6. Mariana Santana
    Gostei Muito de participar desse projeto
    Foi uma forma legal de aprender
    Gostei muito das meninas do projeto muito simpáticas
    Abraço;*

    ResponderExcluir
  7. sim... queria falar também que é muito mais legal atividades com pcs, pois assim, os alunos se intersecam mais em fazer, até os alunos que não gostam de estudar estão fazendo. Mais atividades assim estariam ajudando mais os alunos.
    Luis César

    ResponderExcluir
  8. Karen Suely Ferreira Correia

    O livro "As Crônicas de Nárnia" é muito interessante, deixando o leitor cada vez mais curioso para saber o que vai acontecer.
    As meninas foram super legais conosco, nos dando essa oportunidade. Obrigaada! E parabéns por essa iniciativa.

    ResponderExcluir
  9. mateus moura. gostei muito desse projeto;porque tivemos atividades diferentes,espero que tenha mais dessas.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do projeto das meninas, da forma como fizeram. Foi uma forma interessante de insentivar a leitura. A escolha do livro foi boa. As meninas do projeto são bem interativas, mostram a facilidade que têm para lidar com alunos.
    Boom, é isso, foi ótimo a experiência espero que possamos repetí-la.

    Suzana Sobral. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Walesk gonçalves



    Primeiramente foi um prazer participar dessas atividades,além de ter sido divertida foi muito legal.Gostei muito pois foi bastante interessante interagir com novas pessoas,uma atividade diferente que a gente fez em casa muito interessante, nos proponcionou a gostar mais ler e perceber o quanto faz bem.
    Gostei muito do pessoal que aplicaram as atividades,foram muito genteis com a gente,pra quem não tinha feito a atividade deram novas oportunidades e nos tratamram muito bem,vocês são muito legais obrigada por ter nos fornecido era alegreia e esse prazer de aprendezagem diferente ;).
    As atividades foram muito interessante,eu até pensei que seria um pouco mais deficil rsrs.Mas entre a gente gostei muito e por nem preciva de receber nota, mas eu gostei da ideia.

    ResponderExcluir
  12. Allana D'avila n° 04
    Fooi muito boa a oportunidade que tivemos de trabalhar nsse prejeto de literatura com elas,são muito atenciosas,e prestativas.Esse livro e muito interessante pq envolve avetura,magia,um pocou de suspense,amizade.E as atividades foram muito interativas.Espero que possa ter mais dessas atividades.
    BjOO e Abraço

    ResponderExcluir
  13. gostei muito do livro. a historia e muito interessante ,adoreoi as atividades muito bem elaborada.
    gostei muito de voces espero nos encontra de novo.
    beijos
    kaliny almeida

    ResponderExcluir
  14. Taciana Brito n° 38
    Fooi muito boa a oportunidade que tivemos de trabalhar nsse prejeto de literatura com elas,são muito atenciosas,e prestativas.Esse livro e muito interessante pq envolve avetura,magia,um pocou de suspense,amizade.E as atividades foram muito interativas.Espero que possa ter mais dessas atividades.
    BjOO e Abraço

    ResponderExcluir
  15. Amaanda Santana 06

    O projeto Leitura interativa foi uma iniciativa muito aproveitadora para todos, principalmente para nós alunos, pois ajudou bastante para o desenvolvimento da aprendizagem na leitura e na interpretação textual.
    O livro recomendado pelo projeto para fazer os trabalhos é muito bom e a história é bastante interessante, os questionários bem elaborados.
    As pessoas que fazem parte dese projeto, são pessoas muito gente fina, inteligentes e tem tudo para seguir em frente no cargo de professores(as).
    Gostei muito dessas aulas e de vocês professoras também!

    ResponderExcluir
  16. Adorei muito incentivou alunos a terem um prazer por leitura, a motiválos o que um livro pode fazer com nossa imaginação.
    Foi um projeto que uniu livros e tecnologia estabelecendo uma atividade multifucional despertando o prazer em alguns.

    Adorei muito obrigado vocês são uma bela equipe.
    Angelica Simplicio 2º D

    ResponderExcluir
  17. Luana Freitas.
    Gostei muito desse projeto porque nos incentivou a ler.

    ResponderExcluir
  18. Qro dzer qee gosteii mto do Projeto Leitura Interativa na nossa Escola,e qee vcs foram mto legal com nos Alunos. E que as atividades foii mto boas, qee pena eu ñ postei todas, mas espero que vcs voltem mas na nossa escola ede novo,fazendo atividades qee incentivem mas os alunos a leitura escola. Obrigado xauzinho...

    Palloma Almeida

    ResponderExcluir
  19. Esse projeto nos incitivou a leitura...No inicio era mais por uma obrigação, depois ao ler a história surgiu um grande interesse,interesse esse que foi despertado conforme ia-se lendo os capitulos.
    Agradeço as meninas por ter nos propocionado uma atividade diferente...

    Ailma Valença

    ResponderExcluir
  20. Foi Muiito Bom Trabalhar com essa Turma...
    Espero Poder Fazer trabalhos como esse novamente.

    Obg Pela participação de todos...
    Parabens aos q postaram as atiividades...
    ;)

    B-jocas**

    Bruna Lima (Aplicadora).

    ResponderExcluir
  21. Calma César ainda estamos em processo de encerramento...
    Mas em breve estará não só ele mas outro que estamos preparando....

    ResponderExcluir